#TBT – Projeto Curumim do Vale

Scroll down to content

No domingo (28/11) participei de um evento Beneficente para ajudar a angariar fundos para o Projeto Curumim, o convite veio através de meu amigo Alexandre Massarelli a alguns dias atrás.

Foram dias intensos de muito trabalho, alegria e muita dedicação, três dias de produção, construindo as bases, os molhos e tudo necessário para realizar esse evento organizado pelo pessoal do projeto Curumim.

Bem cedo no domingo todos presentes eu, Massarelli, Fabiana Espada, Rafael Sieba, Lucilene Pacheco, Cristiane Viana, Adelina de Jesus, Jose Roberto Paschero, Gisele Silva, Nilson Gomes, Raquel Sousa, Ana Correa Ferreira, Chissie mamani, Cielo Ruby Mamani, Omar Carrasco, Adriana Lorençato e Miguel Sousa, começamos a organizar e preparar todos os processos para o desenvolvimento do evento, começando pelas massas de pães, para elas poderem ter seu tempo de fermentação, para logo depois entrarem no forno, as massas frescas também todas preparadas pela manhã para serem servidas fresquinhas em uma mesa linda com diversos acompanhamentos e montadas na hora para todos os convidados.

Além disso entradinhas e pãezinhos fresquinhos servidos para os convidados logo quando começaram as atividades, animadas num ambiente superdecorado e com música ao vivo e tudo, com a equipe do projeto Curumim vestida literalmente a caráter, tudo muito organizado e divertido.

Foi um evento incrível onde toda nossa brigada respondeu à altura da exigência de eficiência e qualidade que o momento precisava, sabores e texturas muito bem balanceadas é um atendimento feito com muito carinho.

Certamente servimos mais de quatrocentos pratos no sistema rotativo e finalizados de acordo com o pedido de cada cliente individualmente conforme sua preferência na escolha dos acompanhamentos e molhos no momento do pedido.

Enfim foi um dia de trabalho realizado com muito amor e dedicação por parte de todos os envolvidos, gostaria de agradecer a todos e nominalmente (citados todos acima) a nossa brigada que em momento algum hesitou em desenvolver um trabalho de qualidade.
Parabéns a todos!

E se você quiser fazer parte desse projeto abaixo os dados do projeto e também da campanha:

Projeto Curumim – Instagram @curumimdovale

Vale Jequitinhonha – site – http://www.jequitinhonha.org.br

Aqui em São Paulo, com a Fraternidade Maria de Nazaré, fazemos as parcerias para levar para eles o mínimo necessário e trazemos de lá o rico aprendizado. Somos um pequeno grupo que, por vezes, torna-se enorme e que nessa luta em favor da vida, junto desses “parceiros” do Vale do Jequitinhonha (Lelivéldia – MG), batalha em busca da manutenção da vida e, como suporte criou o Centro de Convivência Infanto Juvenil Curumim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: